terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mais um postal de Férias

Não tem que passar pelos moínhos de vento. O senhor Quixote vira à esquerda na primeira que vir, e quando chegar à rotunda sai na última saída. Avise o seu amigo a conduzir o burro, porque os burros assustam-se com muita facilidade.


Meu querido,

Escrevo-te este #postal_de_férias porque..., olha, nem sei porquê, maluquices da minha cabeça.
Provavelmente, quando te chegar às mãos eu já aí estarei, para além de que temos falado um com o outro centenas de vezes por outros meios mais práticos e mais eficazes, mas então,... que queres, às vezes a vida é mesmo assim, estúpida e chata.
Mas não faz mal. Lêmo-lo ao mesmo tempo, porque a mim também me interessa saber se gostei ou não de lá estar.
Não ligues à imagem do hotel  porque  está desatualizada. Já te inviei umas fotos mais fixes pelo face.


Um abraço da sempre tua   Clotilde





Sem comentários:

Enviar um comentário