quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Postais

Caríssimo

Apesar de ter interrompido o meu período de trabalho, e depois de inúmeros convites para passar uns tempos em sítios prazenteiros com companhias agradáveis, resolvi manter-me por  aqui.
O meu entusiasmos pelo livro que escrevo, no momento, é muito grande, e não quero interromper uma história que quase já se desenrola sózinha, nem os personagens que já há muito ganharam vida exijindo, eles próprios, o seu prolongamento, a sua continuação.
E que lugar mais inspirador do que estar sentado em frente à minha mesa de sala, de onde consigo ver os barcos atracados no porto, e espreitar o mar ao fundo que  reflete todos os dias tons diferentes, ou sentir o bulício matinal, mesmo aqui por baixo da minha janela?
Assim te envio o #postal_de_férias possível, garantindo-te, para ficares descansado, que esta é melhor forma que conheço de passar os dias.

Um abraço amigo




Sem comentários:

Enviar um comentário