sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lima (EI)

_Foi com esta #lima das unhas, da vossa avó que Deus tem_ contava ele pela centésima vez_ e que ela me levou enfiada numa banana, antigamente não se comiam lá essas merdas! Agora é tudo à fartazana, tv por cabo, mangas, papaias..., que eu e o Zé Porco serrámos as grades da cela. Dez anos naquilo! E os guardas a perguntarem que barulhinho era aquele, e nós moita carrasco, nem uma palavrinha! Que devia ser do vento, ou uma bicheza qualquer, o caruncho xô guarda, deve ser o caruncho.
Hoje é que me arrependo. Deixei a lima lá dentro, e a vossa avó, que tinha muita estimação naquela coisa, tinha-a comprado em Fátima, diz que era a lima da Nossa Senhora, obrigou-me a ir lá buscá-la, e eu fui, mas já não estava lá. Devem tê-la fanado_.

Sem comentários:

Enviar um comentário