sexta-feira, 30 de julho de 2021

Eu ontem ia dizer-te uma coisa, daquelas triviais.
Ia dizer-te, "sabes quem eu vi a conversar animadamente, nem sabia que se davam tão  bem..."
Haverias de querer saber, querias saber de tudo o que  me interessava, de tudo o que me aborrecia, dos meus receios, das minhas aspirações.
Eu ontem ia dizer-te uma coisa sem importância,  das que preenchem os dias tranquilos, das que sustêm o amor, tão elásticas e tão aparentemente  indestrutíveis como as teias que fazem as aranhas e que  perduram num tempo infinito, nos cantos das casas velhas, ou entre os arbustos, indiferentes à passagem das estações. 
Eu ontem ia dizer-te qualquer coisa sem importância, para falarmos os dois, companheiros inseparáveis de problemas,  ou de alegrias, ou de tudo o que há para viver neste mundo, eu ia dizer-te uma coisa, eu ia dizer-te uma coisa, mas já  nem me lembro o que  queria dizer-te, era uma coisa qualquer sem importância...


Sem comentários:

Enviar um comentário