terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Yasuhito (EI)

#Yasuhito, esse malandro que nem sequer me ensina a pronunciar o seu nome, apesar de eu já lhe ter pedido vezes sem conta, resolveu instalar-se entre o Alto Alentejo e Lisboa.

Agora queixa-se que não aprecia torresmos e de migas.

Não gostasse eu de palavras, ainda ontem apanhei um saco cheio delas, que o vizinho deitou fora, e que já encaminhei para a oficina com o fim de serem reutilizadas, e assim enriquecerem os meus dias,  pelo menos as mais vulgares, não gostasse eu de palavras, também as apanho quando são só uma ou duas, não desperdico nada, a oficina é a poente, essa certeza eu tenho, desde a primeira frase do texto, e tem um cofre, onde guardo as mais raras que só utilizo em ocasiões especiais, não gostasse eu de palavras, não lhe diria para ir ver as amendoeiras em flor, lá do Algarve, que ele tanto gosta.




Sem comentários:

Enviar um comentário