sábado, 8 de abril de 2017

Tequila

O gato sentou-se na esplanada e pediu: "Uma tequila, por favor"
"Desculpe mas não servimos gatos. O sr. Gato não viu o letreiro lá fora? Proíbida a entrada a animais domésticos."
"Animais domésticos? Desculpe mas eu estou completamente emancipado! O meu dono foi-se embora, e eu entro e saío por uma fresta da janela e como o que encontro por aí, ou o que caço. Às vezes mendigo uma moeda, as pessoas acham graça ver um gato a pedir esmola, e ainda faço um dinheirinho. Depois venho beber qualquer coisa. Nunca tive problemas!
A propósito, perdi os meus óculos de sol. Não os deixei cá, por acaso?"
O empregado ficou sem resposta. Foi chamar o patrão.
"Está ali um gato que fala e quer beber uma tequila! O que faço?"
"É o bigodes. Mas não pode beber álcool. Serve-lhe um chá de limão."

Sem comentários:

Enviar um comentário