quinta-feira, 16 de maio de 2019

ncncnc

Quando se materializou no planeta terra não esperava tê-lo feito sobre uma árvore. Felizmente que debaixo das roupas ainda possuia as suas garras autênticas para poder segurar-se aos troncos.
Por sorte tinha passado o limite transparente dos dois mundos sem que aquela parte específica do seu corpo, por uma qualquer anomalia do sistema,  se tivesse modificado.
Ao fundo, na velha estrada que servia em  tempos a circulação dos carros de bois, passava agora, de vez em quando, um automóvel solitário, ou era atravessada por pequenos animais que viviam por ali na sua paz.
No topo do monte, em frente ao castanheiro, #Doris_Day dormia a sesta, enroscada sobre si própria, com a cauda acompanhando a curvatura do corpo enrolado,
Pressentiu, com as suas extraordinárias capacidades de felino, o odor anormal, ouviu com nitidez o que para um ser humano não passaria de um murmúrio ou de um zumbido, olhou na direção da azinheira, e viu uma figura extraordinária, vestida de mulher, com o sorriso mais encantador que alguma vez um gato viu.
A sua primeira reação foi dar um salto, ágil e rápido, para fugir dali. Correu até atingir uma distância segura, e escondeu-se atrás de um amontoado de giestas.
De lá pôde observar melhor, e pos-se à espreita para tentar entender o que lhe era completamente desconhecido.
O seu instinto de sobrevivência comungando com as suas velhas riminiscências de animal caçador, fizeram-no preparar-se para atacar.
Iniciou então uma rápida corrida até atingir a velocidade necessária para saltar.
No momento certo e perfeito, lançou o seu corpo elástico num salto acrobático, e aterrou no longo vestido da criatura, onde se agarrou com as unhas.
Imediatamente a seguir cravou-lhe os dentes no antebraço.
A figura humana desiquilibrou-se, e os seus dedos longos e escamudos que  rodeavam, com força, os troncos que agarravam, abriram-se, displicentes, por causa da dor que a dentada lhe provocou, mas, ao tocar no chão, desintegrou-se sem deixar qualquer vestígio, mas Doris ainda hoje tem os seus belos dentes esverdeados.










Sem comentários:

Enviar um comentário